Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:07:18
VARIEDADES

Vídeo: Homem “dá perdido” e mulher procura com carro de som

Um vídeo que viralizou e tem chamado atenção aconteceu no município de Aratu, na Bahia, onde uma mulher contratou um carro de som para..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 11h38min

Divulgação

Um vídeo que viralizou e tem chamado atenção aconteceu no município de Aratu, na Bahia, onde uma mulher contratou um carro de som para chamar atenção para uma situação inusitada. No vídeo, o carro anda pelas ruas da cidade anunciando uma busca por um homem de nome Jadiel.

De acordo com as informações, uma mulher, identificada como Raquel, contratou o serviço para “encontrar” o homem que, aparentemente, “sumiu”. Em uma das falas, gravadas pela própria mulher, diz que foi necessário usar um carro para ir atrás do homem, já que ele não atende as ligações e não retorna. “Jadiel, apareça, rapaz, mostre sua cara, mostre quem você é, apareça, Jadiel”, anuncia uma das falas da moça.

O motorista do veículo contou que muitos moradores da rua ficaram curiosos para descobrir quem era o tal de Jadiel, que nem mesmo ele sabia de quem se tratava. Algumas pessoas chegaram a filmar a situação, que era no mínimo engraçada. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e grande milhares de compartilhamentos.

Assista:



Deixe o seu comentário