Porto Velho/RO, 23 Março 2024 11:13:21
Diário da Amazônia

Vídeo: homem de muleta é atingido por roda que se solta de carro

Um homem de 39 anos, que já estava usando muletas por causa de um ferimento na perna, foi atingido por uma roda que se soltou de um carro..

Por TV Anhanguera e G1 GO
A- A+

Publicado: 14/08/2019 às 14h55min

Momento em que vítima de muletas é atingida por roda de carro que se soltou do veículo em movimento — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 39 anos, que já estava usando muletas por causa de um ferimento na perna, foi atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento em que a vítima estava mostram o momento exato do acidente (assista acima).

O acidente aconteceu no último dia 1º de agosto, às 22h42, na avenida Hilário Sebastião de Figueiredo, no setor Santo Hilário. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que tinha um machucado aparente na cabeça, e a levou para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O hospital disse que “após relato de atropelamento que lhe causou lesão hepática”, o paciente passou por “tratamento conservador com a equipe de Cirurgia Geral e recebeu alta no último dia 8”.

O G1 não conseguiu identificar o motorista do carro que passava pela avenida no momento do acidente para pedir um posicionamento sobre o caso. As imagens também não mostram se ele parou mais à frente para prestar socorro à vítima.

 



Deixe o seu comentário