Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:43:41
VARIEDADES

Vídeo: homem é flagrado levando fogão em patinete elétrico

O usuário do patinete pendurou o eletrodoméstico nos ombros com cordas enquanto andava no veículo

Por OP9
A- A+

Publicado: 17/07/2019 às 11h33min

Um homem foi flagrado transportando um fogão em um patinete elétrico em Copacabana, no Rio de Janeiro. A cena foi filmada e o registro viralizou nas redes sociais. O usuário do patinete pendurou o eletrodoméstico nos ombros com cordas enquanto andava no veículo. Um fogão pesa em média 20 kg. No Rio de Janeiro, o transporte de cargas é proibido por um decreto municipal.

A regulamentação dos patinetes elétrico foi aprovada pelos deputados do Rio de Janeiro no dia 11 de junho. Na proposta, ficou proibido o uso do equipamento por mais de uma pessoa por vez e a empresa responsável pelo aluguel dos patinetes deve ceder capacetes aos usuários. No Brasil, o patinete elétrico já se tornou febre, mas ainda não há uma regulamentação nacional sobre o tema.

O veículo também é popular em outros países. Na semana passada, uma youtuber britânica morreu após sofrer um acidente com um patinete elétrico. Emily Hartridge tinha 35 anos e também apresentava uma programa na televisão sobre exercícios físicos e vida saudável. O veículo dela colidiu com um caminhão na sexta-feira (12). Segundo a imprensa inglesa, Emily foi a primeira vítima fatal de uma ocorrência do tipo no país.



Deixe o seu comentário