Porto Velho/RO, 23 Março 2024 07:43:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Homem é preso ao receber notas falsas pelos Correios

Jaru:Elemento é preso em fragrante ao receber notas falsas pelo Correios Jaru: Elemento é preso em flagrante ao receber notas falsas pelo..

Por JARU ON LINE
A- A+

Publicado: 19/07/2019 às 14h46min | Atualizado 19/07/2019 às 14h47min

Jaru:Elemento é preso em fragrante ao receber notas falsas pelo Correios

Jaru: Elemento é preso em flagrante ao receber notas falsas pelo Correios

Publicado por Jaru Online em Sexta-feira, 19 de julho de 2019

O núcleo de Inteligência da Policia Militar possuía informações de que acusado Adalberto de Paula Pigoli “vulgo Betinho” receberia dos correios nesta quinta-feira (18), uma encomenda de notas falsas. O acusado que possui várias passagens por tráfico e outros crimes, já estava sendo monitorado pelos investigadores.

O flagrante ocorreu em sua residência, onde os policiais aguardavam o carteiro chegar e entregar sua encomenda, foi solicitado ao acusado que abrisse o envelope, sendo então materializado o crime. No momento da abertura do envelope, ele até encenou uma certa surpresa, mas não convenceu os policiais.

Havia no envelope R$ 170,00 em cédulas falsas de 10,20 e 50 reais, informações são de que Betinho comprou as notas pela Internet.

Policias relataram que o material apreendido possuía boa qualidade e facilmente circularia como nota verdadeira. Diante dos fatos, Betinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado novamente para a UNISP.



Deixe o seu comentário