Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:53:11
Diário da Amazônia

Vídeo: Marinha dos EUA reconhece que vídeos de OVNIs são reais

A Marinha americana confirmou que três vídeos publicados na internet, onde e possível ver OVNIs, são genuínos

A- A+

Publicado: 19/09/2019 às 14h50min | Atualizado 19/09/2019 às 15h08min

O serviço de segurança diz que as imagens, capturados por pilotos da corporação, mostram fenômenos aéreos inexplicáveis. Os três vídeos em questão foram nomeados como: “FLIR1”, “Gimbal” e “GoFast”. Eles mostram dois encontros separados entre aeronaves da Marinha e OVNIs.

Um dos videos foi filmado em 2015 na costa leste do país por um caça. A outra imagem foi gravada na costa da Califórnia em 2004 por pilotos que decolavam do porta-aviões USS Nimitz. Nos vídeos, as equipes aéreas debatem em voz alta o que seriam os objetos e de onde eles teriam surgido.

Em cada caso, os objetos realizaram manobras aéreas que não são possíveis com a tecnologia de aviação atual. As imagens foram divulgadas pelo jornal The New York Times e por um grupo de pesquisa sobre OVNIs, a The Stars. O porta-voz oficial do vice-chefe de operações navais, Joseph Gradisher, disse que a Marinha norte-americana classifica os objetos contidos nesses vídeos como fenômenos aéreos não identificados.

Em outras palavras, o Pentágono diz que os objetos aéreos nas imagens são simplesmente não identificados e, por enquanto, inexplicáveis. E afirmam ainda, que não estão confirmando que os objetos sejam discos voadores controlados por alienígenas.



Deixe o seu comentário