Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:58:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: menino de 2 anos fica em meio tiroteio após avô ser alvo

Uma criança de dois anos, três mulheres, e um homem, de 53, saíram ilesos após uma dupla, em uma moto, atirar contra a família em uma..

A- A+

Publicado: 13/09/2019 às 16h39min

Uma criança de dois anos, três mulheres, e um homem, de 53, saíram ilesos após uma dupla, em uma moto, atirar contra a família em uma rua do bairro Boa Esperança, em Ibatiba, nesta quinta-feira (12). (assista o vídeo no final da matéria)

Segundo a polícia, a família conversava em frente à residência do alvo, avô do menino, que brincava no chão, quando às 17h36, dois homens armados param em frente às vítimas, um deles desce da moto e atira várias vezes contra o homem.

Uma câmera de videomonitoramento mostra o momento em que a criança fica no meio dos tiros. A vó, uma das mulheres que também estava na calçada, tenta salvar o neto e cai. As outras duas mulheres correm.

O alvo dos atiradores revidou os tiros usando uma pistola, calibre 765. Com ele, a PM também encontrou dois carregadores e 26 munições do mesmo calibre. Para polícia, o homem contou que foi alertado por amigos que um dos atiradores receberia R$ 8 mil para matá-lo. A vítima ainda relatou que reconheceu os suspeitos, mas não quis falar sobre a motivação.

O homem, que por pouco não foi executado, foi encaminhado à Delegacia de Ibatiba. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Aqui Notícias



Deixe o seu comentário