Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:20:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

VÍDEO-Menor detido ontem leva surra hoje ao tentar assaltar salão

Na tarde deste sábado (1), dois indivíduos tentaram assaltar um salão de beleza na rua Benedito Inocêncio, bairro JK I, zona Leste da..

A- A+

Publicado: 01/09/2018 às 19h48min

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Na tarde deste sábado (1), dois indivíduos tentaram assaltar um salão de beleza na rua Benedito Inocêncio, bairro JK I, zona Leste da capital. O adolescente de 16 anos espancado foi detido ontem com uma moto roubada.

Segundo informações, colhidas no local do fato, um dos indivíduos maior de idade, adentrou o salão de beleza perguntado quanto era o corte e quantas pessoas tinha na sua frente. Logo em seguida ele saiu do estabelecimento e pouco tempo depois ele retornou com adolescente.

Leia também: Menor é apreendido com moto roubada

De arma em punho, eles anunciaram o assalto e subtraíram dos clientes aparelhos telefônicos e pertences. Na Fuga da ação criminosa eles foram perseguidos, e acabaram sendo agredidos pela população.

Um dos clientes tentando atropelar os suspeitos, colidiu seu veículo em um poste. O menor de idade teve sua cabeça quebrada e apresentou um corte profundo.

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

A população quis incendiar os ladrões, porém as guarnições da Polícia Militar (PM) chegaram a tempo e conseguiram evitar a barbárie.

Uma unidade do corpo de bombeiros, chegou no local e socorreu o menor que foi conduzido ao hospital João Paulo II em estado grave. O maior foi preso e levado a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário