Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:37:29
VARIEDADES

Vídeo mostra cães e macacos levando susto ao verem tigre de pelúcia

São inúmeros os vídeos de pegadinhas na internet, que mostram seres humanos escorregando, levando tombos ou sustos homéricos. Mas um..

A- A+

Publicado: 11/11/2020 às 15h29min | Atualizado 11/11/2020 às 15h51min

Cachorro e macaco se assustam ao perceberem presença de tigre de pelúcia
Imagem: Reprodução/Youtube/Angel Naga

São inúmeros os vídeos de pegadinhas na internet, que mostram seres humanos escorregando, levando tombos ou sustos homéricos. Mas um canal no YouTube resolveu dessa vez assustar cães e macacos, em um vídeo publicado na sexta-feira (6). A gravação mostra os bichos surpresos ao notarem a presença de um felino “predador” — que era apenas um inofensivo tigre de pelúcia. A filmagem, publicada no canal Angel Naga, revela inicialmente um homem com o animal de brinquedo escondido debaixo de um pano verde. O rapaz aproxima de cada um dos cães e macacos o tigre coberto pelo tecido.

A seguir, a resposta de todos os bichos é bem parecida: assim que o animal de pelúcia é revelado, todos levam um enorme susto. Alguns cães e macacos dão saltos e saem correndo. Um cachorro até late na esperança de afugentar o “predador”.

O vídeo já foi visualizado mais de 4,7 milhões de vezes e obteve 81 mil curtidas. Os autores da publicação deixaram um recado no final, com fotos dos animais sendo alimentados após a pegadinha. “Fizemos o vídeo apenas para alimentá-los e divertir você porque eles são apenas pobres cães e macacos”, escreveram os youtubers.

Conteúdo viral

Na sessão de comentários do vídeo, algumas pessoas criticaram o fato do canal ter amedrontado os animais. “Isso é ótimo. Dar-lhes comida depois de causar um ataque cardíaco. Mas é muito engraçado”, escreveu uma pessoa. Já outro usuário opinou que os macacos são muito inteligentes e não sofreriam nenhum problema de saúde. “Eles são animais selvage.

(UOL)



Deixe o seu comentário