Porto Velho/RO, 27 Março 2024 09:12:06
VARIEDADES

Vídeo mostra homens escalando muro ‘invencível’ de Trump

Presidente disse que construção na fronteira fora testada por 'alpinistas de primeira classe': 'Esse muro não pode ser escalado.

A- A+

Publicado: 05/12/2019 às 10h59min | Atualizado 05/12/2019 às 11h03min

 

Homens subiram muro em segundos
Reprodução/Twitter

Um vídeo que mostra dois homens supostamente escalando, em poucos segundos, um muro entre a fronteira do México e dos Estados Unidos que o presidente Donald Trump já descreveu como “invencível”, tornou-se viral desde quarta-feira (4).

A gravação foi publicada pelo jornalista J. Omar Ornelas no Twitter. Segundo o portal Mediaite, em setebro, o presidente Donald Trump visitou a região onde as imagens foram filmadas — de Otay Mesa, em San Diego, ao norte da divisa — para elogiar a “invencibilidade” da barreira que estava sendo construída.

Trump chegou a dizer que a construção fora testada por “alpinistas de primeira classe”. “Esse muro não pode ser escalado. É muito, muito difícil”, declarou o presidente, segundo o Mediaite.

Em sua publicação, que já foi curtida mais de 66.000 vezes e comentada 26.600 vezes só no Twitter, Ornelas escreveu “este é o novo muro construído na fronteira Estados Unidos-México”. Os homens das imagens parecem utilizar uma escada.

Veja abaixo:

Fonte: R7



Deixe o seu comentário