BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

VÍDEO: motociclista intervém em briga de casal e atira em noivo

Noivo estava com um canivete e foi baleado na perna

Publicado: 13/01/2019 às 20h21
Atualizado: 13/01/2019 às 20h28

Foto: Reprodução

Um caso de briga de casal quase terminou em tragédia no final da tarde deste domingo(13), em Ji-Paraná. Tudo aconteceu quando um casal de noivos, discutiam em via pública e o noivo estava com um canivete, na Avenida das Seringueiras(T-14), no segundo Distrito.

No momento do ocorrido um motociclista passava pelo local ao ver a situação, e resolveu intervir na discussão do casal. Logo começou outro bate boca, entre os dois homens, resultando em disparos de arma de fogo.

O primeiro tiro dado pelo motociclista foi como advertência para que o homem armado com canivete se afastasse.

De repente, o agressor volta novamente e discute com o motociclista, que desta vez, atirou em uma das pernas do seu algoz, a noiva vendo que a situação iria ficar pior, entrou no veículo e saiu do local.

O motociclista saiu do local com sua moto e tomou rumo ignorado. E o noivo logo saiu em perseguição, mas não conseguiu alcança-lo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, mas, o noivo já tinha sido socorrido até o pronto Socorro Dona Nega para atendimento necessário. Os policiais militares foram até o hospital colheu algumas informações para registro da ocorrência.

VEJA O VÍDEO:

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário