Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:37:05
Diário da Amazônia

VÍDEO: Pai e filho morrem após aeronave cair e explodir em MT

Um vídeo de um morador da região leva a crer que a aeronave voava baixo, até que colidiu no solo no Norte de Mato Grosso

A- A+

Publicado: 16/09/2019 às 23h09min | Atualizado 16/09/2019 às 23h19min

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na noite desta segunda-feira (16), próximo a cidade de Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá). As informações iniciais apontam que duas pessoas que estavam no avião morreram na hora, após uma explosão. Os corpos seriam de um empresário do ramo de construções e do seu filho.

As informações iniciais apontam que os dois saíram da cidade de Sinop. Porém, já durante a noite desta segunda-feira, a aeronave teria caído por algum problema ainda não identificado. Um vídeo de um morador da região leva a crer que a aeronave voava baixo, até que colidiu no solo, já próximo de Guarantã do Norte.

Na aeronave, estavam o empresário Jair Demski e seu filho, João Demski, que morreram na hora. Eles haviam ido até Sinop, onde buscaram um outro avião.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para realizar os trabalhos e conter as chamas. Uma outra aeronave também voava próximo da que caiu e também pertenceria ao empresário. Esta pousou normalmente.



Deixe o seu comentário