Porto Velho/RO, 24 Março 2024 02:35:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

VÍDEO: PC apreende meia tonelada de maconha na BR-364

Por motivo de segurança das investigações, nenhum dos presos tiveram as identidades reveladas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/10/2018 às 11h25min | Atualizado 29/11/2018 às 15h05min

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

Um veículo com 424 kg de maconha foi apreendido e cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC) na manhã desta sexta-feira (19), na BR-364, ao ser abordado no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pimenta Bueno.

De acordo com o delegado do Departamento de Narcóticos (Denarc), Sílvio Hiroshi, que concedeu entrevista em Porto Velho, os policiais estavam em investigação há alguns meses e na madrugada desta sexta, fizeram campana em Vilhena.

Quando avistaram o carro Ford Fiesta, e mais dois veículos fazendo trabalho de batedores (escolta), segundo o delegados os veículos vinham na frente para verem se estava tudo tranquilo na BR, para que o carro Fiesta pudesse passar tranquilamente com a droga, então foi realizado o acompanhamento até o município de Pimenta Bueno onde foi feita a abordagem.

Dentro do Fiesta, foi localizado quase meia tonelada de maconha. Nos veículos que faziam a escolta, não foi encontrado nada de ilícito. Segundo o delegado, a droga veio do Mato Grosso e pertence a um presidiário, que não teve a identidade revelada. Por motivo de segurança das investigações, nenhum dos presos tiveram as identidades reveladas.

Confira entrevista:



Deixe o seu comentário