Porto Velho/RO, 24 Março 2024 07:00:25
VARIEDADES

Vídeo perturbador: bebê cai em escada rolante de shopping

Um vídeo perturbador está circulando pelas redes sociais, deixando pais e mães do mundo inteiro em alerta. As imagens da câmera de..

Por revistacrescer
A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 10h11min

Um vídeo perturbador está circulando pelas redes sociais, deixando pais e mães do mundo inteiro em alerta. As imagens da câmera de segurança de um shoopping na China mostram o momento assustador em que uma bebê de andador sai do restaurante em que estava com os pais, sem que eles percebam, e vai em direção a uma escada rolante em frente. A menina, então, cai e rola pelos desgraus, em direção ao andar inferior.

De acordo informações, a criança foi salva e não há informações detalhadas se ela ficou machucada ou não.

Assista ao vídeo abaixo:

Andadores são perigosos, alertam especialistas

Um sistema de vigilância em segurança, que obtém dados de 100 hospitais norte-americanos, registrou que cerca de 230 mil crianças com menos de 15 meses de idade foram tratadas por lesões relacionadas a andadores entre 1990 e 2014, o que corresponderia a uma média superior a 9 mil ao ano. O número vai ao encontro da posição da AAP em pedir a proibição da fabricação e venda do acessório no país.

Mais de 90% dos incidentes documentados envolveram lesões na cabeça e pescoço – 37,8% envolvendo fratura de crânio –, sendo que a causa mais comum foi a queda de escadas. Outras causas incluem o capotamento do andador e lesões relacionadas à criança puxando ou tocando um objeto que lhe representa perigo, alcançável apenas com a ajuda do dispositivo.



Deixe o seu comentário