Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:14:22
Plantão de Polícia

VÍDEO: Polícia chega na hora em que bando furtava em lojas

O prejuízo não foi grande para os empresários devido a Polícia ter recuperado os objetos que já estavam em sacolas e baldes grandes de..

A- A+

Publicado: 31/07/2019 às 16h53min

Uma guarnição da Polícia Militar sobe o comando do 3° Sargento V. Mendes, prendeu quatro suspeitos identificados como Guilherme Nunes Mattos, 20 anos, Joel Freire dos Santos, 32 anos, Luiz Henrique Pereira da Silva, 22 anos e Lucas Abreu Pereira, 21 anos, nesta madrugada de quarta-feira (31),  durante o furto de duas lojas localizadas na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles receberam uma denúncia anônima informando que a quadrilha estava furtando duas lojas no endereço citado, quando chegaram no local pediram apoio, pois o furto estava em andamento e logo o cerco foi formado por vários policiais e perceberam que os suspeitos saíram pulando vários quintais, mais não foram muito longe e acabaram sendo presos.

Foi percebido que eles abriram um enorme buraco nas paredes e começaram a furtar dezenas de perfumes de uma loja e da outra centenas de peças de roupas íntimas e já estavam prontos para fugir, mas um deles teve a ideia de levar também o cofre de uma das lojas, momento que os policiais chegaram e o flagrante aconteceu.

O prejuízo não foi grande para os empresários devido a Polícia ter recuperado os objetos que já estavam em sacolas e baldes grandes de lixo. Para a Polícia poderia ter algum carro no apoio para levar os objetos. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão de foram conduzidos para central de Polícia onde responderam pelo crime de furto e ficaram à disposição da justiça. (Texto, vídeo e fotos Hora 1 RO)

CONFIRA A O VÍDEO NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário