Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:19:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Polícia divulga retrato de suspeitos de assalto

Marcos é motorista de aplicativo, teria dado apoio aos três suspeitos na ida até o imóvel e apoio também na fuga do trio, além do Marcos que

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/12/2018 às 15h27min | Atualizado 07/12/2018 às 15h41min

Marcos é motorista de aplicativo e teria dado apoio aos três suspeitos na ida até o imóvel e apoio também na fuga. (Foto: Divulgação PC)

A delegacia de patrimônios divulgou na manhã desta sexta-feira (7), a imagem do suspeito identificado como Marcos Roberto, de 30 anos, participante em um assalto que ocorreu em uma residência no dia 14 de novembro deste ano, na Rua Marmelo, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. Marcos é motorista de aplicativo, teria dado apoio aos três suspeitos na ida até o imóvel e apoio também na fuga do trio, além do Marcos que segue foragido.

A Polícia Civil (PC) identificou o jovem

Deivid S. S., preso na quinta-feira (06). (Foto: Divulgação PC)

Deivid S. S., de 22 anos, ele foi preso na quinta-feira (06), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva, porém o jovem já havia sido preso na madrugada da ultima segunda-feira (03), juntamente com outros suspeitos com armas, drogas, radio HT, dentre outros objetos. No dia da prisão com os comparsas, Deivid estava foragido por outro assalto, sendo apontando como um meliante de alta periculosidade.

A ação dos bandidos no imóvel do bairro Cuniã, foi registrada pelas câmeras de segurança da residência que pertence a ex-secretária do Estado. Na ocasião, os suspeitos chegaram em um automóvel modelo HB 20 branco e renderam um jardineiro que trabalhava no local, entraram no imóvel e renderam a empregada e uma criança de 11 anos, em seguida fugiram levando roupas, sapatos, jóias e um automóvel. O prejuízo ultrapassa 130 mil reais. Após o roubo, os criminosos fugiram no carro levando os objetos e abandonaram o veículo no residencial Cristal da Calama. O motorista de aplicativo foi até o residencial dar apoio na fuga, de acordo com o delegado da Patrimônio, José Marcos.

Após várias denuncias e investigação, os policiais civis identificaram dois dos quatro suspeitos que teriam participado do assalto, dois seguem sem identificação, a polícia pede para que a população ajude na prisão do motorista de aplicativo, que já foi ouvido, porém liberado, devido no dia a polícia não ter provas concretas na participação dele no roubo, qualquer informação ligar no 3216-8811 (Delegacia de Patrimônio) ou no 197 da Polícia Civil.

Vídeo da ação dos bandidos:







Deixe o seu comentário