BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vídeo: Portovelhense é executada com ao menos 13 tiros em Ariquemes

Vítima estava caminhando quando foi abordada por uma dupla criminosa

Publicado: 08/02/2024 às 09h11
Atualizado: 08/02/2024 às 11h45

Reprodução

Uma jovem, de 20 anos, identificada como Karine Regine de Assis Maurício, foi executada com ao menos 13 tiros. O crime ocorreu próximo a uma casa de shows na Rua Bolívia, setor 02 de Ariquemes (RO), na tarde da última quarta-feira (7).

A vítima, que também é conhecida como Ariela Maya, era moradora de Porto Velho (RO) e passou a morar em Ariquemes há pouco tempo.

Segundo informações de testemunhas, a mulher estava caminhando às margens da rua quando foi abordada por dois criminosos. Um dos bandidos sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Karine caiu após ser atingida pelos tiros e morreu no local. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi baleada ao menos 13 vezes. Em seguida, a dupla criminosa fugiu do local em uma moto. Dias ante de ser executada, a vítima havia gravado um vídeo dizendo ter trocado de grupo criminoso.

A Perícia Criminal da Polícia Civil foi ao local, recolheu várias cápsulas deflagradas e liberou o corpo após os trabalhos de praxe. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja o Vídeo Aqui

Por Redação SGC

Deixe o seu comentário