Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:39:16
VARIEDADES

Vídeo: Tiroteio interrompe gravações do clipe de MC Mirella

Funkeira Mc Mirella publicou vídeo em que é possível ouvir disparos

Por Estadão conteúdo
A- A+

Publicado: 05/04/2019 às 15h27min

A funkeira Mc Mirella passou por momentos de tensão na última quinta-feira, 4, enquanto gravava o clipe de Cria de Favela. A artista e sua equipe realizavam as filmagens no Morro do Santa Marta, no Rio de Janeiro, quando foram surpreendidos por um tiroteio na comunidade.

A funkeira Mc Mirella.

“Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento”, desabafou em uma publicação no Instagram.

Nas imagens compartilhadas pela funkeira, é possível ouvir muitos disparos e pessoas chorando ao fundo, enquanto se escondem atrás de um carro. De acordo com Mirella, ninguém ficou ferido e as gravações serão retomadas: “O clipe será baseado em fatos reais”, completou.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! 🙏🏻 Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada meu Deus 🙏🏻✨ #RJ #CriaDeFavela #Morro #Livramento

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em



Deixe o seu comentário