BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vídeo: tromba d’água atinge rio em vila de Rondônia

Morador disse que ninguém se feriu, mas ondas na água assustaram.

Publicado: 14/11/2019 às 08h32

Um fenômeno raro da natureza foi registrado na tarde desta quarta-feira, 13, no distrito de Jaci-Paraná, que fica a 70 quilômetros de Porto Velho: uma tromba d’água despencou sobre o rio Jaci-Paraná, e imagem foi capturada por um rapaz que estava próximo a um flutuante.

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um morador da pequena localidade. Hismael Flávio, 45 anos, 20 deles residindo no distrito da capital, disse que a nuvem carregada despejou a água no leito do rio por volta das 15:00h de hoje.

A testemunha contou que ninguém se feriu, mas o susto foi grande, inclusive entre os que estavam no flutuante, à margem do rio Jaci. O único pescador que estava no rio no momento ficou próximo do flutuante.
Com o impacto do temporal repentino, acompanhado de ventos fortes, ondas se formaram e a água atingiu com violência os barrancos do rio.

Hismael, que trabalha com som automotivo, disse que está acostumado com os temporais na região, mas é a primeira vez que testemunha uma tromba d’água.

Fonte:(FOLHA DO SUL)

Deixe o seu comentário