porto velho - ro, 18 Julho 2019 06:08:28
Polícia

VÍDEOS: Notícia de aluno armado causa pânico em escola de Humaitá

  A notícia de que um aluno teria entrado armado em uma escola da rede estadual do Amazonas e anunciando que iria matar colegas e..

Por Redação
A- A+

Publicado: 25/05/2019 às 11h46min

 

A notícia de que um aluno teria entrado armado em uma escola da rede estadual do Amazonas e anunciando que iria matar colegas e professores deixou a população de Humaitá (AM) apavorada na tarde desta sexta-feira,24. O pânico ocorreu no Centro de Ensino Integral Tarsila Prado de Negreiros, que fica localizada na BR-319, que foi evacuado às pressas depois que a notícia se espalhou pelas redes sociais e grupos de whatsapp.
Informações desencontradas dão conta de que um aluno entrou na escola armado e começou a ameaçar que iria efetuar disparos contra os presentes. O ato deixou todos os alunos e estudantes em estado de pânico. Depois de efetuar um tiro a esmo, o suspeito teria fugido de de arma em punho e a Polícia Militar realizou buscas para tentar prendê-lo.

A polícia militar diz que atendeu a ocorrência, mas que não consegue confirmar a veracidade dos fatos. Os áudios espalhados pelo aplicativo de conversas refere-se a pelo menos um disparo, o que também não foi confirmado.

A notícia abalou milhares de pessoas no município trouxe pavor e tensão a pais de alunos, que correram para a frente do educandário para saber mais notícias de seus filhos.

Apesar de considerar um alarme falso, nesta semana a polícia já começou a ouvir alunos e professores para saber de onde partiram as informações e se existe alguma testemunha que possa ter presenciado o suposto aluno armado na escola.

 



Escreva um comentário