Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:17:52
Diário da Amazônia

Vilhena compra veículos com recursos próprios

Eficiência na administração dos recursos permitiu compra de dois veículos à Saúde.

Por Redação
A- A+

Publicado: 07/03/2019 às 11h30min

Na última semana foram entregues à prefeitura de Vilhena dois veículos novos que servirão para o transporte de pacientes, facilitando o acesso da população em situação de vulnerabilidade social aos serviços de Saúde do município. Os carros permitirão maior velocidade no atendimento, conforto aos enfermos e alcance da rede pública de Saúde local.

Servidores, prefeito e secretário entregam veículos para transporte de pacientes. – Foto: Divulgação

“Fico feliz em poder colher os frutos das nossas medidas de eficiência administrativa e revertê-las em benefício para quem mais precisa. Desde que assumimos, estamos tomando decisões duras na economia, na limpeza da máquina e na melhora dos procedimentos para que o recurso seja melhor empregado. Esse é um dos resultados: mais Saúde para todos”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

A entrega oficial aconteceu no estacionamento da prefeitura, com a presença de vários servidores da Secretaria Municipal de Saúde, bem como do prefeito e do secretário de Saúde, Afonso Emerick.

Novo modelo

“Agradecemos ao prefeito Eduardo por ter implantado esse novo modo de tratar a coisa pública, com gestão eficiente dos recursos. Isso tem nos ajudado muito e restabelecido a confiança das pessoas nos gestores públicos. Até por isso estou junto nessa luta, pois administrar com seriedade é uma atitude que devemos valorizar e incentivar”, contou o secretário Emerick.



Deixe o seu comentário