Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:37:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vilhena registra 21 roubos e furtos num único dia

Homem de 30 anos confessou crimes; comparsa conseguiu escapar

Por Folha do Sul Online
A- A+

Publicado: 21/11/2018 às 12h50min

Foto: Divulgação

Na noite de terça-feira, 20, a Central de Operações da Polícia Militar em Vilhena recebeu uma ligação informando que alguns moradores do bairro Jardim América haviam contido um suspeito de furto. De acordo com a denúncia, dois homens foram vistos pulando o muro de uma das casas que ficam no local, carregando vários objetos. Diante do flagrante, os vizinhos decidiram conter os suspeitos, mas só conseguiram segurar M. F., de 30 anos.

Após ser impedido de fugir, o homem relatou que as peças para motocicletas que carregava haviam sido furtadas em uma residência na avenida Antônio Quintino Gomes. Ele ainda contou que também furtou 30 quilos de carne, e que deixou em uma mochila, perto do local onde mora.

Após tal relato, foi feito contato com a vítima, que retirou seus pertences ainda no local do ocorrido. Já M., foi encaminhado à Unisp para outros procedimentos.

Vale ressaltar que, nas últimas 24 horas, foram registrados em Vilhena mais de 20 roubos e furtos. Ainda na noite de terça-feira, 20, mas desta vez no bairro Boa Esperança, um mototaxista foi abordado por dois homens armados. Após agredir a vítima, eles levaram com eles a moto que o homem usava para trabalhar.

Porém, os responsáveis pelo roubo estavam a pilotando uma motocicleta Honda Biz 125, que no mesmo dia havia sido furtada no bairro Moisés de Freitas. Mais tarde, Guarnições da Polícia Militar e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizaram diligências para localizar os agentes do roubo, bem como as motos levadas por eles, mas até a manhã de hoje, os veículos não haviam sido encontrados.

As ocorrências estão registradas na Unisp.



Deixe o seu comentário