Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:39:34
ESPORTE

Vilhenense abre 1 a 0 em partida “amistosa” que terminou em confusão

Após confusão e sem policiamento, a diretoria do Vilhenense não se sentiu segura para terminar a partida

A- A+

Publicado: 31/08/2020 às 11h13min | Atualizado 31/08/2020 às 11h15min

Foto: Ilustrativa

O que era pra ser uma partida amistosa entre duas equipes que estão em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, terminou de uma maneira que não é mais aceita nem mesmo nos campeonatos de várzea. A partida no Estádio Biancão foi interrompida no segundo tempo por uma confusão entre jogadores das duas equipes.

A diretoria e comissão técnica do Vilhenense pediu a presença da polícia para a sequência da partida. Como o policiamento não foi providenciado, o Vilhenense não se sentiu seguro para retornar ao campo.

Antes dos fatos lamentáveis a bola balançou as redes; o atacante Ricardo foi quem marcou para o Vilhenense.

A reportagem procurou o treinador do Vilhenense Felipe Romário para falar sobre a partida e questionou se apesar do episódio ocorrido, foi possível fazer alguma observação em relação ao comportamento da equipe em uma situação de jogo. “Sim, dentro daquilo que tínhamos como plano de jogo conseguimos executar no primeiro tempo alguns aspectos que foram trabalhados ao longo da semana”, pontuou.

Já sobre o episódio o treinador do Leão limitou-se a dizer: “Olha, essa é uma situação delicada porque envolve duas instituições sérias, e se tem uma coisa que respeito é a instituição; porque as pessoas passam e a instituição fica”.

O Vilhenense está na fase de grupos da Série D que tem início previsto para o final de semana dos dias 19 e 20 de Setembro. Já o Ji-Paraná está na fase preliminar da Série D e enfrenta o Nacional-AM em dois jogos por uma vaga na fase de grupos da quarta divisão do futebol brasieiro. (Folha do Sul)



Deixe o seu comentário