Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:52:38
ESPORTE

Vilhenense e Real Ariquemes iniciam decisão do Rondoniense Sub-20

Vilhenense e Real Ariquemes iniciam nesta quarta-feira, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), o duelo pelo título do Campeonato..

Por Alexandre Almeida
A- A+

Publicado: 13/08/2019 às 17h25min

Vilhenense e Real Ariquemes iniciam nesta quarta-feira, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), o duelo pelo título do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida será disputada no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e é válida pelo jogo de ida da decisão da competição estadual.

Vilhenense recebe o Real Ariquemes nesta quarta-feira. Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

As duas equipes ainda não sabem o que é derrota na competição. O Vilhenense tem a segunda melhor campanha com quatro vitórias e seis empates. Já o Real Ariquemes tem a melhor campanha da competição estadual com cinco vitórias e três empates.

Do lado do Vilhenense, o técnico Ionay da Luz conta com o retorno do zagueiro Wellington, que cumpriu suspensão e está à disposição do treinador. Com isso, o Leão do Cone Sul deve entrar em campo com: Carlos Eduardo; Lorran, Wellington, Lucas Grilo e Lucão; Dedé (Bertozzi), Lucas Bispo e Vitor Guedes; Cartilagem, China e Ricardo.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Alessandro Braga poderá contar com todos os jogadores à disposição. Com isso, o treinador pode entrar em campo com: Darlon; Pimentinha, André, Anthony e Gabriel Leandro; Jhonatan, Cordeirinho e Patrick Gama; Leonardo, Luiz Henrique e Rafinha.



Deixe o seu comentário