Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:57:45
ESPORTE

Vilhenense empata com Ji-Paraná e confirma 1ª posição no grupo B

O Vilhenense ficou no empate na tarde do último domingo com o Ji-Paraná em 1 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e confirmou a..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/04/2019 às 16h25min

Vilhenense ficou com a primeira posição no grupo B./Foto: Chico Limeira

O Vilhenense ficou no empate na tarde do último domingo com o Ji-Paraná em 1 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e confirmou a primeira colocação do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, o meia Luciano Mourão abriu o placar para os donos da casa. Mas, na segunda etapa, Deiblydy deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos 19 pontos e confirmou a primeira colocação da chave B. Já o Ji-Paraná também somou a mesma pontuação, porém devido ao número de gols marcados ocupa a vice-liderança da chave.

Na próxima fase, o Vilhenense encara o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ji-Paraná recebe o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definirá nesta segunda-feira os dias e horários das partidas.

O Jogo – Precisando da vitória diante de sua torcida, o Ji-Paraná começou bem o duelo e tentando pressionar o adversário. Já o Vilhenense apostava nas paralisações para ganhar tempo durante o duelo. Aos 46′, Titi dá passe para Luciano Mourão, que domina na entrada da área e finaliza rasteiro para superar o goleiro Gil, abrindo o placar para o Galo da BR.

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná tentou pressionar o adversário, porém o Vilhenense passou a se soltar em campo. Aos 30 minutos, o goleiro Rocha rebateu a bola para o meio da área e Deiblydy deixou tudo igual no placar.

Nos minutos finais, o Ji-Paraná foi para o desespero, porém não conseguiu superar o setor defensivo do Vilhenense.



Deixe o seu comentário