Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:29:06
ESPORTE

Vilhenense inicia trabalhos com foco em clássico no domingo

Para Tiago Batizoco o time se portou bem no jogo contra o Ji-Paraná, mas faltou capricho nas finalizações

A- A+

Publicado: 18/02/2020 às 17h49min

O Vilhenense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 17, no CT do clube no Parque Embratel para o início dos trabalhos visando o clássico do domingo, 23, diante do Barcelona pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020. De acordo com a programação, pela manhã o treinamento foi na academia, e no período da tarde os trabalhos foram no campo.

Nesta terça-feira o time treinou apenas pela manhã. Antes do início dos trabalhos o treinador Tiago Batizoco, que assistiu das arquibancadas a partida diante do Ji-Paraná no último sábado, afirmou que o time se portou bem em campo, mas que faltou um mais de capricho nas finalizações. “Tivemos um bom desempenho, os atletas entenderam a proposta de jogo e conseguiram colocar em prática com certa eficiência, mas ainda precisamos melhorar a nossa finalização”, disse.

Os trabalhos seguem intensos ao longo da semana, inclusive com atividades na manhã do sábado que antecede o jogo. “Vamos seguir o nosso planejamento para chegarmos bem no domingo e desempenharmos bem o nosso trabalho e fazermos uma boa partida”, disse o treinador.

Fonte: Extra de Rondônia



Deixe o seu comentário