Porto Velho/RO, 28 Março 2024 04:58:49
ESPORTE

Vilhenense pretende fechar preparação em SP

Vilhenense participará pela 1ª vez da Copinha.

A- A+

Publicado: 09/09/2019 às 09h34min

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O técnico Ionay da Luz revelou que o Vilhenense pode realizar a reta final de preparação da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 no estado de São Paulo.

De acordo com o treinador, o clube já está em busca de uma parceria para a utilização de um Centro de Treinamento. “Estamos tentando ver um centro de treinamento em São Paulo para que a gente possa ir em dezembro. Realizaremos a pré-temporada toda aqui em Vilhena e lá somente para fazer amistosos todos os finais de semana para que a gente possa ganhar padrão que a gente precisa”, destacou o treinador.

Ionay da Luz está confiante em uma boa campanha do Vilhenense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Espero que esse meu planejamento possa dar certo para que a gente possa desenvolver um grande trabalho e preparar de uma forma positiva esses atletas para poder dar bons resultados e representar bem Rondônia”, acrescentou.

O Vilhenense conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-20 neste ano e ainda aguarda a definição dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

FONTE: (Alexandre Almeida)



Deixe o seu comentário