BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vilhenense seleciona atletas para o campeonato Rondoniense

O Vilhenense realizou no último sábado uma seletiva para a captação de jogadoras para a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

Publicado: 01/10/2019 às 12h54

Rômulo de Jesus vai comandar o Leão do Cone Sul.

Vinte e uma jogadoras compareceram ao CT do Vilhenense, na cidade de Vilhena, para serem observadas pelo técnico Rômulo de Jesus. “Selecionamos as jogadores, porém entre elas tem quatro com idade inferior a 15 anos, mas que também farão parte do plantel”, frisou o treinador.

De acordo com Rômulo de Jesus, é necessária a contratação de reforços para o Estadual Feminino. “Existe sim a necessidade de quatro reforços pontuais que serão discutidos com a diretoria”, acrescentou.

Para Rômulo de Jesus, esta é uma grande oportunidade na carreira. “A expectativa é a melhor possível. Sei que o desafio é enorme, mas não menos que a dedicação em fazer o melhor na busca de um bom resultado”, destacou.

O Vilhenense inicia os trabalhos na quarta-feira (02/09).

Aluízio Ferreira é tema de discussão na Sejucel

A liberação do estádio Aluízio Ferreira para as partidas do Estadual de 2020 e apoio aos clubes foram assuntos discutidos na manhã desta segunda-feira (30/09) entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o superintendente da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Jobson Bandeira, do vice presidente da FFER, José Natal Pimenta Jacob e dos presidentes de clubes, JeandersonMaranhão (Porto Velho), Antônio Tadeu (Rondoniense) e Evaldo Silva (Genus), em encontro realizado na sede do Governo.

 

Ji-Paraná vai defender o título do Estadual Sub-13

Ji-Paraná segue preparação visando o Estadual Sub-13
O Ji-Paraná realizou trabalho no último sábado no estádio Pedro Lyra Pessoa, o Vera Cruz, visando a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-13. O elenco vem sendo trabalhado pelo técnico Coquinho, em parceria com a AJS Unimed. O Galo da BR é o atual campeão da categoria.

Porto Velho realiza corrida no aniversário da capital
O Porto Velho Esporte Clube realiza na quarta-feira (02/10), a partir das 7 horas (horário de Rondônia), sua corrida no aniversário de 105 anos da capital rondoniense. As inscrições podem ser efetuadas no stand do clube no Porto Velho Shopping, na Uniforme.com ou através do site www.sympla.com.br.

Deixe o seu comentário