Porto Velho/RO, 20 Março 2024 12:14:07
ESPORTE

Vilhenense supera o União Cacoalense e emplaca 5ª vitória seguida

O Vilhenense superou na noite do último sábado o União Cacoalense por 4 a 2 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e emplacou..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/03/2019 às 15h16min

Vilhenense segue embalado no Estadual 2019./Foto: Divulgação

O Vilhenense superou na noite do último sábado o União Cacoalense por 4 a 2 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e emplacou sua quinta vitória consecutiva na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela oitava rodada da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo China abriu o placar para o Vilhenense. No início da segunda etapa, Wendell deixou tudo igual para o União Cacoalense. Em seguida, China recolocou o Leão do Cone Sul em vantagem. Mas, Luiz Guilherme empatou para os donos da casa. Nos minutos finais, Zé Maria e Lagoa balançaram as redes e garantiram mais uma vitória do Leão do Cone Sul.

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos 15 pontos e segue na terceira posição do grupo B do Estadual. Já o União Cacoalense segue na lanterna da chave com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Vilhenense enfrenta no domingo o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o União Cacoalense folga na rodada seguinte e retorna a campo somente no dia 30 de março diante do Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário