Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:57:37
ESPORTE

Vilhenense terá apenas baixa diante do Porto Velho

O Vilhenense conta com apenas uma baixa para a partida de sábado contra o Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/04/2019 às 17h06min

Tiago Batizoco não poderá contar com o lateral Berg./Foto: Divulgação

O Vilhenense conta com apenas uma baixa para a partida de sábado contra o Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do lateral Berg, que foi expulso na partida do último final de semana no empate diante do Ji-Paraná em 1 a 1 no estádio Biancão, que garantiu ao clube a primeira colocação da chave B do Estadual.

“Conseguimos o primeiro objetivo que era a classificação e principalmente o primeiro lugar”, destacou o treinador.

Para Tiago Batizoco, os jogos contra o Porto Velho serão difíceis. “Somos sabedores que é uma equipe qualificada tecnicamente, tem jogadores gabaritados que são acostumados a jogarem decisões, então nós temos que nos concentrar e focar 100% para conseguirmos nossos objetivos”, acrescentou.

Batizoco ressaltou que o Vilhenense precisa estar atento para conseguir conquistar seu objetivo. “Vai ser um jogo importante para a nossa equipe, pois será a primeira vez que nós vamos jogar em Porto Velho nesse ano. Jogar no Aluizão é difícil, a temperatura, o ambiente e são diferentes. Então nós temos que manter o foco, manter o nível de concentração altíssimo para que possamos sair daí sem sermos surpreendidos”, frisou.

O treinador acredita que a concentração dos jogadores será importante para obter um bom resultado fora de casa. “Temos que estar atentos porque somos conhecedores dos valores individuais que o Porto Velho tem e princplamnete quando eles jogam dentro do Aluizão. Eles conhecem o campo e jogam muito bem. Temos que estar atentos os 90 minutos”, encerrou.

O Vilhenense enfrenta no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário