Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:26:12
ESPORTE

Vilhenense terá força máxima contra o Ji-Paraná

O técnico Tiago Batizoco já está projetando o Vilhenense para o compromisso de sábado diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, pelo..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 15h08min

Tiago Batizoco conta com todo elenco à disposição./Foto: Alexandre Almeida

O técnico Tiago Batizoco já está projetando o Vilhenense para o compromisso de sábado diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense 2019.

Para a partida deste sábado, o treinador contará com força máxima para o duelo buscando surpreender o adversário fora de casa. Batizoco destacou que o Vilhenense pode sofrer mudança em sua formação. “Talvez o Berg possa retornar a equipe, mas estamos definindo ainda”, revelou o técnico.

A provável formação para a partida deste sábado será: Gil; Xavão, Pablo, Júnior Porto e Júlio César; Wembley, Nick, Lagoa e Tuquinha; Ariel e China.

De acordo com Batizoco, a expectativa é das melhores para as finais diante do Vilhenense. “Todos os dez clubes sonhavam com esse momento e nós tivemos o privilégio de fazer parte desse momento”, destacou.

Ao longo da campanha no Campeonato Rondoniense, o Vilhenense acumula sete vitórias, dois empates e uma derrota.

O Vilhenense enfrenta no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário