Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:43:29
ESPORTE

Vilhenense terá força máxima diante do Ji-Paraná

O Vilhenense terá força máxima para o compromisso de sábado diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia pelo jogo de volta da..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/04/2019 às 16h00min

Vilhenense precisa de um simples empate para conquistar o título./Foto: Alexandre Almeida

O Vilhenense terá força máxima para o compromisso de sábado diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense 2019.

Sem problemas com lesões, o técnico Tiago Batizoco tem trabalhado a formação da equipe visando o compromisso de sábado. “A expectativa é boa. Mais um grande jogo como foi o primeiro com duas equipes qualificadas. Quem ganha com isso é o torcedor que vai assistir um grande jogo”, destacou o treinador.

Apesar da vantagem no placar, o Vilhenense tem buscado aprimorar o trabalho com o elenco. “Nós seguimos o planejamento que já havia sido feito. Mantemos uma semana forte de trabalho juntamente com o professor Leleco (Leonardo Coelho, preparador físico) na periodização física e o importante é seguir fazendo o que estávamos realizando já”, acrescentou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Gil; Xavão, Júnior Porto, Pablo e Júlio César; Wembley, Nick, Lagoa e Tuquinha; Ariel e China.

Após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 fora de casa, o Vilhenense precisa de um simples empate para conquistar seu primeiro título na história.

O Vilhenense recebe no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário