Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:26:05
ESPORTE

Vilhenense terá retorno de dois jogadores para jogo decisivo

O técnico Tiago Batizoco contará com o retorno de dois importantes jogadores para a partida de sábado diante do Porto Velho no estádio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/04/2019 às 16h28min

Vilhenense precisa vencer em casa para avançar à decisão./Foto: Alexandre Almeida

O técnico Tiago Batizoco contará com o retorno de dois importantes jogadores para a partida de sábado diante do Porto Velho no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: o lateral-direito Berg e o zagueiro Bertozzi, que estarão de volta a equipe.

O lateral Berg cumpriu suspensão automática e está de volta ao elenco comandado pelo técnico Tiago Batizoco. Já o zagueiro Bertozzi havia sido poupado da partida do último final de semana em virtude de um choque de cabeça com um atleta do Ji-Paraná na última rodada da fase de classificação.

“São jogadores importantes dentro do nosso esquema tático e que podem reforçar nosso elenco para a partida de sábado em Vilhena”, frisou o treinador Tiago Batizoco.

Com isso, o Vilhenense deve entrar em campo com: Gil; Xavão (Berg), Júnior Porto, Pablo e Júlio César; Wembley, Lagoa, Nick e Tuquinha; China e Ariel.

Com o empate conquistado no jogo de ida, o Vilhenense precisa da vitória para garantir sua passagem à final inédita. Caso ocorra um empate, a decisão será nas cobranças de penalidades.

O Vilhenense recebe no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário