Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:20:17
ESPORTE

Vilhenense vence e garante 1ª vaga na final do Sub-17

O Campeonato Rondoniense Sub-17 conheceu no último domingo (21/07) seu primeiro finalista. Trata-se do Vilhenense, que venceu na rodada e..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/07/2019 às 17h45min

Vilhenense assegurou a primeira vaga na decisão./Foto: Divulgação

O Campeonato Rondoniense Sub-17 conheceu no último domingo (21/07) seu primeiro finalista. Trata-se do Vilhenense, que venceu na rodada e confirmou sua presença na decisão. Já o Avaí Rondônia também venceu e deu importante passo rumo à sua classificação. Os jogos foram válidos pela quarta rodada da segunda fase da competição estadual.

O Vilhenense superou o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e garantiu sua presença na decisão da competição estadual. O único gol da partida foi marcado por Raniel. Com o resultado, o Leão do Cone Sul chegou aos nove pontos e assegurou a primeira posição no grupo E. Já o Furacão do Jamari segue com um ponto. O Ji-Paraná que folgou na rodada também tem um ponto na classificação.

Já pelo grupo D, o Avaí Rondônia superou o R1 por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira e deu importante passo rumo à decisão do Estadual Sub-17. Com o resultado, o Leão chegou aos sete pontos e precisa de um simples empate na próxima rodada para assegurar sua classificação à final de forma antecipada.

A próxima rodada será realizada no domingo (28/07). Às 16 horas (horário de Rondônia), o Avaí Rondônia enfrenta o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira na capital rondoniense. Já, às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense recebe o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário