Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:21:21
Diário da Amazônia

“Vim apresentar o meu potencial”, garante Nicollas

Começou a cantar aos 10 anos e foi para o Acre em busca de concretizar o seu sonho: ser um artista.

Por Etiene Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/12/2017 às 06h25min

Nicollas já apresentou seu talento musical em várias partes do Brasil, cantando (Foto: Gleiton Felipé/Diário da Amazônia)

Casado e pai de uma filha de três anos, Nicollas Lacerda é de Ji-Paraná e está entre os candidatos a ser eleito como o dono da nova voz do Estado de Rondônia. Ele começou a cantar aos 10 anos e foi para o Acre em busca de concretizar o seu sonho: ser um artista. Depois, montou uma dupla sertaneja: Nicollas & Eduardo. Com o parceiro, gravou videoclips e compôs algumas músicas. No Acre, se apresentou em quase todas as cidades.

Nesta fase de se aventurar, ele viajou para divulgar seu trabalho e se apresentar no Amazonas, Maranhão e também no país vizinho, a Bolívia.

De volta a sua cidade Natal, Nicollas segue carreira solo há quase um ano. “Não foi nada fácil pra chegar onde estou hoje, passei muitas dificuldades no caminho”, reforça. “A música é tudo. Se não fosse a música eu não teria tudo o que eu tenho hoje e, ela pode me trazer muito mais”, diz.

Sonho

“Sempre vivi da música. Tenho um sonho e foco, com os tropeços pensamos em desistir. Mas, com este programa esperamos ser reconhecido dentro do meu ramo. Estar aqui é um privilégio. Vim para competir e apresentar meu potencial”, garante.

Empolgação

Nicollas Lacerda conta que está super empolgado, suando e com muita tensão. Para ele, deve haver muita paz, amor, tranquilidade e que seja para mais uma oportunidade na profissão. “Gente, espero contar com o apoio de cada um. Este é o meu sonho, sem isso eu não vivo”, convida todos para a torcida.



Deixe o seu comentário