Porto Velho/RO, 28 Março 2024 18:30:48
Diário da Amazônia

Vinícius Miguel troca de partido para disputar prefeitura de PVH

Apesar de estarmos em um ano onde não há eleição e distante 17 meses do pleito do ano que vem, as movimentações com vistas às..

Por Jocenir Santanna
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 09h44min | Atualizado 14/05/2019 às 13h08min

Apesar de estarmos em um ano onde não há eleição e distante 17 meses do pleito do ano que vem, as movimentações com vistas às eleições municipais de 2020 estão começando a se intensificar. A ciranda dos partidos em busca das melhores posições e os melhores apoios começam a acontecer e a primeira personalidade política a se movimentar neste sentido é o advogado e professor universitário Vinícius Miguel Raduan.

O jovem advogado, que disputou o governo do estado pela Rede Sustentabilidade, mudou de legenda e assumiu o comando do Cidadania, antigo PPS. Apesar de negar que vai disputar o pleito municipal no ano que vem, Vinícius Miguel é candidatíssimo à prefeitura de Porto Velho.

Já conhecido do eleitorado e ainda com a pecha de novo na política, Vinícius Miguel foi o campeão de votos na capital no ano passado com 69.820 votos, quase 23 mil a mais que o segundo colocado, Coronel Marcos Rocha (PSL), que por conta dos votos do interior, acabou indo para o segundo turno e faturando o governo estadual.

Vinícius Miguel assume o comando do Cidadania, com o compromisso de estruturar o partido para lançar uma chapa própria para a prefeitura da Capital e Câmara de Vereadores



Deixe o seu comentário