Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:51:04
Ji-Paraná

Visando estreia, “Galo da BR” treina em dois períodos

O Ji-Paraná vai fazer o jogo de estreia no Rondoniense Sicoob no próximo domingo, contra Genus, no Biancão, às 16h

A- A+

Publicado: 09/03/2017 às 11h54min | Atualizado 09/03/2017 às 15h15min

As manhãs e tardes dos jogadores do Ji-paraná Futebol Clube têm sido ocupadas por bastante treinos, voltados para o aprimoramento técnico e físico dos atletas.

Jogadores do ji-Paraná participam de “rachão” no Campo do Master (Foto: Fernando Pereira).

Os treinos da equipe estão sendo realizados no Campo do Master, no Segundo Distrito. O time entra em campo, no próximo domingo (12), para estrear no Rondoniense Sicoob contra a equipe do Genus, atual vice-campeã estadual.

Até agora a equipe permanece invicta neste inicio de temporada, pois venceu os quatro jogos amistosos que fez. O primeiro ganho de 2×1 em cima do Comercial de Ouro Preto do Oeste. O segundo jogo também foi ganho de 2×1, em cima da Associação Atlética Alvorada. A terceira partida, disputada contra a equipe de Presidente Médici, foi vencida por 3×0. E o quarto e último amistoso, realizado no estádio Biancão, casa do “Galo da BR”, jogado contra a Associação Desportiva Jaruense terminou com uma acachapante vitoria de 6×0.

Expectativa

Treinos acontecem nos períodos da manhã e tarde (Foto: Fernando Pereira)

Com esse retrospecto positivo, o técnico Pery Santa vê a equipe bem entrosada e com a estima elevada, ingredientes indispensáveis para se fazer uma boa estreia. “Nossos treinos, tanto técnico quanto físico, estão acontecendo nos períodos da manhã e tarde. Estamos realizando os trabalhos que o bom futebol exige. Estou só aguardando até que saia todos os nomes no BID para que possa fazer a relação dos jogadores que vou escalar para o nosso jogo de estreia”, destacou Pery.

Esperança de gols
(mais…)

O atacante Márcio, que veste a camisa 11 do time, nos últimos quatro jogos conseguiu marcar cinco gols. Esse fator estatístico positivo acabando se tornando motivo de pressão, pois a responsabilidade de fazer, embora não seja dele, pesa um pouco mais, pois ele será o mais visado, tanto pela torcida quanto pelos adversários, que tentaram armar um modelo de marcação para poder anulá-lo em campo. “Feliz por ter conseguido todos esses gols. Espero poder entrar em campo no próximo domingo e ajudar esse grupo aguerrido. Vou dar o melhor de mim”, disse o atacante.

Angolano passa mal

“Ele teve uma infecção intestinal, penso que tenha comido algum tipo de comida diferente, mas não é nada grave, explicou o técnico Pery Santa, que ainda destacou a importância do  jogador para o time. No último jogo ele ajudou a compor bem o time, demonstrou entrosamento e jogou um excelente segundo tempo, é um jogador que vai nos ajudar bastante ao longo do campeonato”, finalizou.



Deixe o seu comentário