BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Homem é preso depois de torturar a namorada por 24hs

Vítima, de 49 anos, apresentava diversos cortes e hematomas. Caso foi registrado como tortura, violência doméstica e sequestro

Publicado: 01/10/2020 às 15h37
Atualizado: 01/10/2020 às 15h41

Mulher é torturada durante 24 horas 
Arquivo Pessoal

Um homem é preso em flagrante na noite desta quarta-feira (30) acusado de torturar a namorada por 24 horas na zona oeste de São Paulo. O caso ocorreu na Vila Romana, na região da Lapa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para um desentendimento entre casal. No local, encontram a vítima, que é professora, e o agressor na calçada. Ao notar a presença da viatura, a mulher pediu ajuda e afirmou ter sido violentamente agredida pelo homem.

Quando questionado, o agressor, de 41 anos, afirmou que a mulher faz uso de remédio controlado e que, por isso, ela seria “doida”. Já a professora afirmou que estava sendo agredida tanto física, como emocionalmente, desde a noite de terça-feira (29), quando o casal teria discutido por conta de uma novela.

O casal se relaciona há cinco anos e morava junto.

Violência e agressões

A mulher detalhou para a polícia todas as agressões sofridas durante 24 horas. Ela afirmou que o agressor bateu e prensou sua cabeça contra a cama, contra o guarda-roupa e contra o chão. Além de chutes nas pernas e de lhe segurar, com força, pelos pulsos e braços. Ela foi submetida a aproximadamente 24 horas de violência.

Ainda de acordo com relatos da vítima, o homem constantemente faz uso de uma “arma de choque” para lhe ameaçar de morte, afirmando, ainda, que os dois irmãos da mulher o ajudariam a matá-la. A professora também contou que o homem não permitia que ela saísse de casa sem sua companhia, nem utilizasse o celular.

Investigação

A vítima foi submetida a procedimentos médicos no hospital, como tomografia, e posteriormente realizará exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal).

Foi solicitada medida protetiva para a vítima e representação da denúncia contra o agressor. Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), a família da mulher não autorizou a divulgação de seu estado de saúde.

O caso foi registrado como tortura, violência doméstica e sequestro e cárcere privado na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e o agressor passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (30).

(R7)

Deixe o seu comentário