Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:33:03
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vítima de roubo é surrado ao ser confundida com sequestrador

Durante a madrugada desta terça-feira (11), Magnun F. S., de 28 anos, foi agredido por populares ao ser confundido como um suposto..

A- A+

Publicado: 11/09/2018 às 15h14min | Atualizado 11/09/2018 às 16h09min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Durante a madrugada desta terça-feira (11), Magnun F. S., de 28 anos, foi agredido por populares ao ser confundido como um suposto sequestrador na Rua Elias Gorayeb, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. A vítima estava com a namorada quando foi perseguido por três suspeitos armados com pedaços de madeira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Magnun estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por três suspeitos armados com pedaços de madeira que tentaram roubar o veículo. A vítima conseguiu escapar, mas uma mulher que estava com os suspeitos, pulou e subiu na garupa. Os dois caíram no cruzamento da Rua Elias Gorayeb com Paulo Leal. Funcionários de uma rede de supermercado, que presenciaram o acidente, confundiram a vítima com um sequestrador, momento em que foi agredido.

Enquanto a vítima era agredida, a suspeita fugiu do local e roubou, um aparelho celular, a carteira de documentos e a quantia de R$ 280 reais da vítima.

Uma equipe da PM foi acionada, fez diligencias pela região, porém ninguém foi localizado durante as buscas. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia.



Deixe o seu comentário