Porto Velho/RO, 26 Março 2024 18:30:19
ESPORTE

Vitória contabilidade passa pela Projebel

Em jogo de nove gols a equipe da Vitória contabilidade venceu com a diferença de apenas um gol a Projebel por (5×4), na noite da..

A- A+

Publicado: 06/11/2014 às 19h44min | Atualizado 28/04/2015 às 15h46min

JOCOM-VITÓRIA CONTABILIDADE 650Em jogo de nove gols a equipe da Vitória contabilidade venceu com a diferença de apenas um gol a Projebel por (5×4), na noite da última quarta-feira na modalidade de Futsal, na quadra grande do Complexo Esportivo de Lazer, Esportes, Cultura e Social do SESC-RO – Esplanadas. Os gols da Vitória Contabilidade foram de Malisson, dois, Juliano Lemos, José Jailson e Luiz Carlos, enquanto que os gols da Projebel foram marcados por Vagner silva, três e Sérgio dos Santos.

Os dois times entraram na quadra com muita disposição e com a intenção de abrir vantagem logo no início da partida tamanha era as jogadas de ataques e contra-ataques dando muito trabalho para os goleiros das duas equipes que tiveram que praticar defesas muito difíceis para evitar que o placar final fosse mais dilatado ainda.

O primeiro ataque com perigo foi da Projebel com Francisco Cláudio roubando a bola no meio da quadra e dando assistência a Vagner silva, que estava se deslocando pela direita. Vagner dominou a bola entrou em diagonal para acertar um “tufão” para obrigar o goleiro de a Vitória Contabilidade fazer a defesa em dois tempos, tamanha foi à violência na chegada da bola.

A resposta da Vitória Contabilidade também foi com grande chance de abrir o placar já que José Jailson dominou um rebote defensivo e passou por dois marcadores contrários e tocar no canto esquerdo alto do goleiro da Projebel.

Estes lances foram constantes e simultâneos neste partidão de futsal que foi rico na qualidade técnica dos jogadores das duas equipes que lutaram como verdadeiros guerreiros para sair da quadra com a vitória e avançar na competição.

Times:

Vitória Contabilidade: Juliano Lemos, Malisson Silva, Leandro Costa, José Jailson, Luiz Carlos, José Vilson, Renê Pereira e Alef da Silva.

Projebel: Jailson da Silva, Francisco Cláudio, Rafael Costa, Vagner Silva, José Laurentino, Alex Renan, Sérgio dos Santos e Marcos Henrique.



Deixe o seu comentário