Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:43:34
ESPORTE

Vitória passa pelo Distrito de São Carlos

Em jogo muito equilibrado, onde a qualidade técnica das duas equipes foi à tônica, a equipe do Vitória conseguiu um excelente resultado..

A- A+

Publicado: 16/09/2014 às 15h43min | Atualizado 17/11/2018 às 23h54min

Em jogo muito equilibrado, onde a qualidade técnica das duas equipes foi à tônica, a equipe do Vitória conseguiu um excelente resultado na tarde do último sábado ao derrotar por 2×1 a forte equipe do Distrito de São Carlos. Os gols do Vitória foram de Vandreilson e Maranhão, enquanto que Gê, de falta perfeita, fez o gol isolado de São Carlos.

A partida que abriu a rodada do último sábado, entre o Vitória e o São Carlos, no Campo 1º de Maio, no Bairro do Triângulo, agradou pela movimentação e a igualdade técnica das duas equipes que foram para o jogo com muita garra e disposição e os responsáveis pelo placar não ter sido elástico, foram goleiros, Asa defendendo o Vitória e Jefferson fazendo “milagres” por São Carlos. No final os torcedores opinaram que o resultado estava de bom tamanho pelo fato dos jogadores do Vitória terem aproveitado com maior qualidade as chances criadas.

O Vitória jogando diante dos seus torcedores teve a iniciativa de atacar e logo no primeiro minuto, depois da saída de bola Alison rouba a bola no meio e dá assistência a Maranhão, que tenta o gol com chute forte de meia distância para Jefferson fazer a sua primeira defesa.

O São Carlos contou com Marcelo para puxar o primeiro pela extrema direita e cruzar para a pequena área onde Chiquinho desvia, mas a bola sai pela linha de fundo rente a trave esquerda.

A equipe do São Carlos tinha bom poder de jogo e explorava as laterais para abrir a defesa do Vitória, que percebeu a intenção e fechou a defesa com o recuo de Nélio e liberou Gê, o jogador mais lúcido até então, para tentar finalizações de meia distância por conta da potência do seu chute.
O técnico Pavio do Vitória tratou de se cuidar adiantar o time e com isso conseguiu bons momentos com o potencial técnico de Maranhão e Alisson, Tiago e Chiquinho que se movimentava muito na frente e marcava as saídas de bola adversária, com isso o time de Pavio conseguiu um resultado brilhante e avança na competição.



Deixe o seu comentário