Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:36:30
VARIEDADES

Viúvo se veste de ‘mãe’ para participar de festa do Dia das Mães

Uma postagem feita por Daniel Correa, 33 anos, vem deixando os internautas surpresos e extremamente sensibilizados com sua atitude, ao..

Por Mais que Curioso
A- A+

Publicado: 12/05/2019 às 13h17min

Uma postagem feita por Daniel Correa, 33 anos, vem deixando os internautas surpresos e extremamente sensibilizados com sua atitude, ao realizar o pedido da sua filha.

A esposa de Daniel, Stella Noleto, faleceu a 2 anos e meio e desse casamento eles tiveram uma filha que hoje está com 5 anos, a pequena Lunna.

Lunna, há algum anos não participava das festinhas que a escola produzia para o dia das mães, pelo fato dela ter perdido a dela para uma doença chamada Lúpus.

Certo dia Lunna falou para o pai que as crianças estavam ensaiando uma para o dia da festinha, mas que a sua estava morando no céu e não teria como ela ir, até que ela teve a ideia do pai ir vestido com uma roupa da sua mãe, ela só pediu para ele não tirar a barba.

Daniel atendeu o pedido da filha, escolheu um vestido que era da sua mãe, colocou uma peruca loira e pintou a barba de roxo.

Na escola eles fizeram a festa e o dia da Lunna foi perfeito. A atitude desse pai vem comovendo os internautas, a postagem que Daniel fez no Instagram já passou de 120 mil curtidas.

Daniel também postou um vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em



Deixe o seu comentário