Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:47:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vizinho oferece pedaço de carne para atrair e estuprar menina

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de atrair uma menina de apenas 4 anos com um pedaço de carne, se..

Por Repórter MT
A- A+

Publicado: 08/08/2019 às 15h28min

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de atrair uma menina de apenas 4 anos com um pedaço de carne, se masturbar e ejacular nela. O crime, registrado como estupro de vulnerável, aconteceu no bairro Vila Maria, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), na noite do último domingo (04).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelos pais da vítima. Eles contaram aos policiais que ficaram assustados após a filha entrar em casa chorando e muito abalada, pedindo para que a mãe não brigasse com ela.

A mulher questionou e a criança disse que o vizinho a obrigou tocar no pênis dele e que também ejaculou em sua roupa e nas mãos.

Ao ser autuado pela PM, o vizinho negou que tenha abusado da menina. Ele disse apenas que deu um pedaço de carne para a vítima, que logo saiu.

Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. As roupas da vítima foram apreendidas como prova do estupro.

O caso é investigado pela Polícia Civil.



Deixe o seu comentário