Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:37:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vizinhos espancam suspeito de estuprar menina de sete anos

De acordo com informações da Polícia Civil, a filha dos vizinhos estava na residência do suspeito quando ele passou a mão nas partes íntimas

A- A+

Publicado: 10/10/2019 às 16h44min

Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável na noite dessa quarta-feira (09/10/2019), em Campo Grande (MS). As informações são do site Campo Grande News.

De acordo com informações da Polícia Civil, a filha dos vizinhos, de 7 anos, estava na residência do suspeito quando ele passou a mão nas partes íntimas da menina. Chorando, a garota correu para casa e relatou aos pais o acontecimento.

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou o homem ferido após ser espancado por um grupo de moradores da região. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Santa Casa. Segundo a mulher do suspeito, ele estava bêbado na hora do crime.

O caso foi registrado na Delegacia Especializado em Atendimento à Mulher (Deam). A menina será ouvida pelo setor psicossocial da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, na próxima segunda-feira (14/10/2019).

As informações são do site Campo Grande News.



Deixe o seu comentário