BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Você já disse “Eu Te Amo” hoje?

Um beijo cheio de sentimentos bons, um abraço cheio de ATITUDE,

Publicado: 29/08/2018 às 15h44

Presentes

Foto: Divulgação

Rodrigo nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento.

Um dia, ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade. Foi amor à primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. A emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse:

– Esse aqui…

– Quer que eu embrulhe para presente? Perguntou a moça, sorrindo ainda mais. Ele balançou a cabeça para dizer que sim, e disse:

– É para mim mesmo, mas eu gostaria que você embrulhasse.

Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina.

Daquele dia em diante, todas as tardes voltava à loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no armário, sem sequer abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem de convidá-la para sair e conversar.

Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias, comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo. Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.

No dia seguinte, o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a soluçar e disse:

– Então, você não sabe? Rodrigo faleceu esta manhã.

Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: “Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria…”

Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abria traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer Rodrigo.

Não espere para dizer o que sente.

Deixe que as pessoas especiais saibam o que você sente por elas. Não guarde sentimentos – sejam eles bons ou maus -, pois eles são prejudiciais quando estão confinados dentro de você.

Dizer “Eu Te Amo” diariamente aos seus filhos e companheiro(a) é essencial para que este sentimento continue vivo entre vocês. Consequentemente, a energia em volta de sua família se mantém sempre positiva, mesmo nos momentos difíceis. Saber que há pessoas que te amam em sua vida sempre te dará mais força para seguir em frente quando os obstáculos aparecerem.

E sabe aquela história de “Gentileza gera Gentileza”? Então… dizer “Eu te amo” gera ouvir “Eu te amo” – e quem não gosta de ouvir essa frase?

Então, que tal você mandar AGORA uma mensagem para alguém com essa frasezinha mágica? E não se esqueça de fazer isso pessoalmente depois… afinal, a frase somada a um caloroso abraço é potencialmente muito mais eficiente!

Um beijo cheio de sentimentos bons, um abraço cheio de ATITUDE,

Marcio Zeppelini
dizer “Eu te amo” gera ouvir “Eu te amo” (MZ)

Deixe o seu comentário