Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:04:20
ESPORTE

Volante Jonilson vai defender o Guaporé em 2020

Aos 40 anos, Jonílson Clovis Nascimento Breves terá sua segunda passagem pelo futebol rondoniense. Em 2018, o atleta atuou pelo Barcelona

A- A+

Publicado: 12/11/2019 às 14h56min

Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Guaporé confirmou na última segunda-feira a contratação do volante Jonilson para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 40 anos, Jonílson Clovis Nascimento Breves terá sua segunda passagem pelo futebol rondoniense. Em 2018, o atleta atuou pelo Barcelona, onde conquistou o vice-campeonato estadual. Além do Índio do Norte, o jogador defendeu também o Atlético-MG, Barra Mansa-RJ, Botafogo-RJ, Botafogo-SP, Comercial-SP, Cruzeiro-RJ, Doze-ES, Goiás-GO, Itapipoca-CE, Miguelense-AL, São José-SP, Tupy-ES, Vasco-RJ, Vegalta Sendai-JAP, Villa Nova-MG e Volta Redonda-RJ.

Até o momento, o Guaporé confirmou a contratação do goleiro Raílson; dos laterais Jefinho e Roberth; dos zagueiros Alemão e Felipão; dos volantes Guilherme, Jonilson e Nathan Índio; dos meias Estevão e Uilian; além do atacante Marquinhos.

Neste ano, o Guaporé participou pela primeira vez do profissional e ficou com a quinta colocação. Ao longo da campanha foram cinco vitórias e três empates.

Fonte: Futebol do Norte



Deixe o seu comentário