Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:42:07
ESPORTE

Volante Wigor desfalca o Real Ariquemes contra o Santos-AP

O Real Ariquemes terá uma importante baixa para a partida de sábado contra o Santos-AP no estádio Zerão pela quinta rodada da Série D..

Por Estadão conteúdo
A- A+

Publicado: 29/05/2019 às 17h48min

Volante Wigor (foto) vai desfalcar o Furacão do Jamari em Macapá./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes terá uma importante baixa para a partida de sábado contra o Santos-AP no estádio Zerão pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Trata-se do volante Wigor, que terá que cumprir suspensão automática.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Manaus no último sábado e é desfalque certo para o Real Ariquemes no próximo final de semana.

Para o duelo, o técnico Tiago Batizoco poderá ter mais dois desfalques de ordem médica, são eles: o lateral-direito Hercules e o atacante Maranhão, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Apesar dos problemas, o técnico Tiago Batizoco conta com o retorno do zagueiro Jonatan Bahia, que cumpriu suspensão automática e está à disposição para o duelo deste sábado.

A provável formação para a partida de sábado será: Rodrigo Santos; Fagner, Lidio (Jonatan Bahia), Mario Paiva e Julio César; Johnnatan Alysson, Cabelo, Lucas Daniel e Alex; Índio e Emerson Bacas.

Com sete pontos, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A2 da Série D e uma vitória pode aproximar o clube da classificação à próxima fase da competição nacional.

O Real Ariquemes encara no sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá.



Deixe o seu comentário