Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:26:04
Diário da Amazônia

Vovó dá surra em ladrão que tentou roubar bicicleta da loja dela

A aposentada Sarah Parker, 72 anos, resistiu como pode a um ladrão de 1,82 m, que acabou preso pela polícia depois

A- A+

Publicado: 17/01/2020 às 10h43min

Um ladrão na casa dos 20 anos, agindo nas ruas de Barnsley (região central do Reino Unido) achou que seria fácil levar uma bicicleta que ele mesmo roubara, de uma loja gerenciada por uma senhora de 72 anos. O fato do veículo valer cerca de R$ 6.500 o deixou ainda mais animado. Mas a vovó não entregou os pontos e resistiu ao assalto, agarrando a bicicleta e dando uma lição no bandido.

Para a história ficar fácil de entender: o ladrão roubara a bicicleta nas ruas e tentou vendê-la na loja de bicicletas de Mari Parker, a aposentada de 72 anos, por cerca de R$ 820. Mas ela sabia que o veículo era roubado por causa de informações da polícia e não deixou ele levar a bicicleta embora após receber a oferta. Como o filho de Sarah também estava na loja no momento, ele desistiu.

Mas voltou meia hora depois, disposto a levar a bicicleta de novo e vendê-la em outro lugar. E esse momento é que foi capturado pelas câmeras de segurança, Sarah se recusa a deixar o ladrão (que tem cerca de 1,82 m) levar a bicicleta. Nas imagens, é possível ver que ela se agarra ao guidão e se recusa a soltar. O homem puxa a bicicleta com toda a força, mas o esforço é em vão.

Duas pessoas se aproximam da ação, mas nem isso intimida o criminoso. Ele continua disposto a levar a bicicleta embora. Sarah conta que um dos motivos que a fez agarrar com tanta força a bicicleta é ter encontrado o dono dela. E o dono é um menino de 13 anos. “Tenho certeza que ele deve estar um pouco envergonhado agora que foi espancado por uma mulher de 72 anos”, brincou Sarah Parker em entrevista ao tabloide inglês The Sun.

A polícia prendeu um suspeito da ação. “Um homem de 23 anos de idade, Doncaster, foi preso em conexão com este caso e já deu depoimento a policiais”, afirmou um porta-voz da polícia.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário