Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:39:20
Diário da Amazônia

Voz suave e potente: Wilmen fez história ao participar de reality

A participante esteve encantando com sua voz durante três fases e encerrou a sua participação com 1001 pontos na classificação final.

Por Etiene Gonçalves DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 08/12/2018 às 11h52min | Atualizado 09/12/2018 às 18h47min

A guajará-mirense Wilmen dos Anjos foi um marco na história do programa “Você é Show”, o primeiro reality musical da TV rondoniense, exibido do final de 2017 a março de 2018 pela RedeTV! Rondônia. A participante esteve encantando com sua voz durante três fases. Wilmen, de voz potente e marcante, encerrou a sua participação com 1001 pontos na classificação final.

As músicas que fizeram parte de seu repertório nas etapas foram: “Como nossos pais”, de Elis Regina, “Medo da Chuva”, de Raul Seixas e  “Lá barca”, de autoria de Roberto Cantoral.

A participante sempre deixou claro, durante as gravações, que ela apenas canta a sua verdade. “O que eu canto sempre vai ter um significado, tanto expressivo quanto na letra”, reafirmou.

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO – SELETIVA

1ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

2ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

3ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

Comentários

Na última audição presencial, o jurado técnico Oséias Araújo, elogiou a sua apresentação. “Um bolero bonito que você escolheu e mostrou a sua versatilidade… música boa é o que a gente mais precisa neste planeta”, declarou.

Já Siça Andrade, jurada artística neste mesmo programa, disse que foi uma música bonita. “Parabéns pela apresentação, mas muito cuidado com o microfone, pois as vezes a voz some [por afastá-lo], mas você canta super bem”, completou.

VEJA GALERIA DE IMAGENS

Sobre o “Você é Show”

O primeiro reality musical “Você é Show” teve sua primeira edição durante os meses de dezembro e março de 2017. Idealizado pela RedeTV! Rondônia, integrante do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), o programa teve um total de 420 inscritos. Todos passaram pela “peneira” e 30 candidatos (solo e dupla) foram selecionados. O programa teve, ao todo, oito etapas, sendo que, a final foi dividida em três: ritmo gospel, ritmo sertanejo e ritmo livre, conforme o regulamento oficial do programa. Uma segunda edição está prevista pela emissora e a abertura do período de inscrições será no primeiro semestre de 2019. Confira tudo sobre o programa acessando o site oficial.



Deixe o seu comentário