Porto Velho/RO, 21 Março 2024 19:24:16
VARIEDADES

WandaVision tem lançamento adiantado para 2020

Série era esperada para o início de 2021

A- A+

Publicado: 02/01/2020 às 10h04min

WandaVision, série do Marvel Studios no Disney+, teve seu lançamento adiantado para 2020, de acordo com um vídeo revelado hoje (01) pela plataforma. A prévia, que mostra todas as produções que serão disponibilizadas este ano, pode ser conferida acima.

Anteriormente, a série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, era aguardada para o início de 2021.

WandaVision foi anunciada durante a San Diego Comic-Con 2019 e é uma das séries da Marvel no Disney+ que terá conexão direta com os filmes. Segundo Elizabeth Olsen, atriz que vive a Feiticera Escarlate, a série será esquisita e divertida, com um tipo de diversão nunca antes vista nas produções da Marvel. Já Paul Bettany, o Visão do MCU, afirmou que WandaVision testa os limites do que o estúdio é capaz de fazer, algo que interessou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Durante sua passagem na CCXP19, Feige afirmou que a produção mostrará a personagem realmente como a Feiticeira Escarlate que os fãs conhecem dos quadrinhos e que a produção moldará toda a Fase 4 do estúdio nos cinemas.

Matt Shakman, que comandou os episódios “Spoils of War” e “East Watch” de Game of Thrones, é o responsável pela série.

Agora, WandaVision tem previsão de estreia para o fim de 2020. Vale ressaltar que o serviço de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar ao país em agosto de 2020.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário