Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:16:17
VARIEDADES

Warner adia estreias de ‘Mulher-Maravilha 1984’ e ‘Matrix 4’

"Tenet", novo filme de Christopher Nolan, também teve o lançamento adiado; o longa seria a primeira grande produção a chegar aos cinemas apó

A- A+

Publicado: 13/06/2020 às 10h29min

LOS ANGELES – A Warner Bros anunciou nesta sexta-feira, 12, o adiamento dos lançamentos de “Mulher Maravilha 1984”, “Matrix 4” e “Tenet”, filmes bastante aguardados pelo público ao redor do mundo. “Mulher-Maravilha 1984”, que já havia sido reagendado, agora entrará em cartaz no dia 2 de outubro nos Estados Unidos. Outro filme adiado é o tão esperado “Matrix 4”, cuja data de estreia foi transferida de maio de 2021 para 1º de abril de 2022, quase um ano de diferença.

A estreia de “Mulher-Maravilha 1984” já foi adiada duas vezes. O filme é a sequência de “Mulher-Maravilha” (2017), que faturou US$ 822 milhões. O longa-metragem contará com a volta de Gal Gadot como protagonista, acompanhada de Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.

“Tenet”, o novo filme de Christopher Nolan, teve a data de lançamento remarcada para 31 de julho, duas semanas depois da estreia inicialmente prevista para o dia 17. O lançamento de “Tenet” está sendo acompanhado com absoluta atenção em Hollywood, pois seria a primeira grande produção a chegar aos cinemas após a crise derivada da pandemia de covid-19, que manteve as salas fechadas durante meses em todo o planeta.

Apesar de o resto da indústria estar adiando os lançamentos mais importantes, Nolan e Warner se mantiveram firmes na data de 17 de julho e apostaram muito que seria o primeiro grande projeto de Hollywood sair após o confinamento. No fim, “Tenet” cederá essa honra (e o risco econômico) a “Mulan”, filme da Disney que será apresentado em 24 de julho, após o lançamento de março ter sido postergado. Em troca, a Warner Bros anunciou nesta sexta-feira que em 17 de julho “Inception” (2010), um dos maiores sucessos de Nolan, voltará aos cinemas, aproveitando o décimo aniversário.

Estrelado por John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki, “Tenet” é um suspense sobre o qual pouco se sabe além de que a premissa gira em torno da manipulação do tempo.

/EFE



Deixe o seu comentário